Não respondida

DESCASO E FALTA DE ATENÇÃO COM O CLIENTE

WA Clínica

cidade: Santo André

O que aconteceu

Vou listar uma série de decaimentos na qualidade do atendimento.

- Abordagem: Quando iniciado a procura do atendimento, não tem uma explicação clara do que é atendimento presencial e online, não é feito uma conversa com nós, os pacientes/clientes. É tudo eletrônico. Isso causa desinteresse. Quando conecta com um suporte para ajudar, não ajuda, só confunde mais, informações em aberto e duvidosas. A abordagem no passado era muito boa. Falava das condições de atendimento detalhado antes de entrar em valores. Hoje, explica mais ou menos, manda o valor e na sequência uma mensagem automática de "Vamos fechar?". Totalmente errado a experiência de compra de serviço.

Confusos: Na solicitação de exames, primeiro e mais fácil é o exame de sangue, posteriormente para facilitar o restantes, os ultrassons. Após todo o envio dos resultados, a clínica demora muito tempo para responder ou entrar em contato. Diante disso, já se passou dois meses, que por ventura são duas parcelas sem usabilidade adequada.

Atendimento atrapalhado: Na minha experiência, o atendende Vinícius é o mais confuso e atrapalhado nas informações, deixo aqui bem claro se ele tiver alguma limitação, peço desculpas, pelo contrário, sugiro um acompanhamento ou auditoria no atendimento pois o atendimento é a linha de frente nos negócios mais importante que fotos de antes e depois nas postagens.

Não existe um padrão, querendo marcar consulta online sem antes ter os exames de Calorimetria, Dexascan e Bioimpedância.

Deixo aqui meus comentário, espero que algum responsável leia e toma as devidas melhorias para o nome WA não cair no boca a boca do descaso.