O que aconteceu
Comprei uma caixa WAAW by ALOK Caixa de Som HYPERBOOM 1000 Bluetooth, À Prova D'Água, Até 12h de Autonomia, Tecnologia TWS, 180W RMS - ano passado, contudo ela quebrou o ANEL LATERAL - *****. Fiz várias pesquisas para comprar essa peça nas Autorizadas e nenhuma tem para vender. Entrei em contato com a WAAW através do canal de atendimento, a resposta que tive que realmente essa peça não tem. Fica a minha indignação, pois o produto não tem peça de reposição no mercado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
WAAW by Alok respondeu
23/10/2026 às 10:00
Olá, tudo bem?
Sou o Bruno, da equipe do Reclame Aqui da WAAW. Agradeço pelo seu contato e por nos permitir ajudar com sua experiência. Estamos aqui para resolver sua situação da melhor forma possível e garantir que você fique completamente satisfeito.
Para darmos seguimento à sua tratativa, já te chamei no WhatsApp com o número cadastrado e vamos seguir com tudo o que for necessário para resolver essa questão da melhor forma para você!
Caso tenha ocorrido alguma alteração no telefone, pedimos a gentileza de atualizar seus dados para agilizar o atendimento.
Estamos à disposição!