Respondida

Meu fone WAAW MOB 500 ANC deu problema e a empresa não resolve

WAAW by Alok

cidade: Juiz de Fora

O que aconteceu

Comprei 2 fones WAAW MOB 500 ANC no site dia 24/06/26 1 deu problema já notifiquei pelo WhatsApp aí pede nota fiscal, foto de caixa, vídeo fazendo reset nada resolve e fica por isso eu esperando resposta e nada Pedido *****.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. WAAW by Alok respondeu

    22/10/2026 às 10:55

    Olá, tudo bem?

    Sou o Bruno, da equipe do Reclame Aqui da WAAW. Agradeço pelo seu contato e por nos permitir ajudar com sua experiência. Estamos aqui para resolver sua situação da melhor forma possível e garantir que você fique completamente satisfeito.

    Para darmos seguimento à sua tratativa, já te chamei no WhatsApp com o número cadastrado e vamos seguir com tudo o que for necessário para resolver essa questão da melhor forma para você!

    Caso tenha ocorrido alguma alteração no telefone, pedimos a gentileza de atualizar seus dados para agilizar o atendimento.

    Estamos à disposição!