Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

20/09/2022 às 17:52

ID: 150496453

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações



Pedi para Empresa wabiz fazer um app para 3 lojas

Foi me cobrando

1 loja investimento de ******* + ******* de mensalidade
2 loja investimento de ******* + ******* de mensalidade
3 loja investimento de ******* + ******* de mensalidade


Por tanto são loja diferente ..


Pedi para cancelar duas unidade e manter só uma, que no caso é na Primeira loja .


Aí me falaram assim que se eu não for fica com as 3 lojas vão cancelar todos

Já trabalho com o raio de 15 km da minha loja de itaqua

E já atente todos os meu cliente ..
Aí o dono EUDES Em ligação me falou que para eles não e viável se eu tenho 3 lojas tenho que paga pelas 3 mesmo eu falando que só uma me atende ..

Disse que se a minha loja 1 ter algum pedido das regiões do lado vai bloquear o meu acesso !!


Isso não existe !!

Quem determina até onde eu faço entrega sou eu pois o custo de gasolina é meu ..

Deixo claro quero manter apenas uma unidade com o sistema !!!





Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2022 às 15:06

Prezado Anderson Dias

De acordo com o contrato, a cobrança dos nossos serviços funciona por loja.
O nosso sistema ao detectar o uso em lojas diferentes, ou seja, recebendo pedidos de áreas que representam outras lojas, captando pedidos que são de responsabilidade de entrega de outras lojas, será bloqueado o acesso conforme explicamos para você por telefone.
Cada empresa cobra os seus serviços conforme o seu modelo de negócio, alguns cobram comissões sobre as vendas e outras licença de uso por loja.
O modelo de contrato de negócio da WABiz não é por comissão e sim por loja que atende as demandas de uma determinada região.
Quando você contratou os nossos serviços conforme você mesmo mencionou, fez a aquisição para as 3 lojas e agora para reduzir os custos, como você mesmo disse, quer cancelar o serviço de 2 lojas e manter apenas 1 ativa, ou seja, receber os pedidos pela nossa plataforma (pagando apenas uma mensalidade) e utilizar os serviços em outras lojas que não possuem a licença (que não pagam mensalidade).
Entendo sua estratégia, mas infelizmente em nosso modelo de negócios não funciona desta forma.
Em nenhum momento dissemos que não pode ser feito o cancelamento das duas outras lojas, você pode cancelar sim, só não poderá usar a loja que possui a licença para receber pedidos de outras lojas que não possuem a licença para ser utilizada, caso isso aconteça e for detectado, faremos o bloqueio da plataforma.

Qualquer dúvida estamos à disposição

Obrigado

Wabiz Negócios Inteligentes

Réplica do consumidor

27/09/2022 às 07:44

Bom dia ...

Como foi informado a vcs por telefone apenas uma loja possuí sistema para entrega ... As outras unidades não tem entregadores e computadores para utilizar o sistema de vcs ....

Como pude observar em outras empresas que utilizam o sistema de vcs
Eles fazem a utilização de entrega não só na região de sede e sim em torno do raio que o sistema permite e os atende ..

Infelizmente vocês querem me punir bloqueando por algo que muitos clientes de vocês fazem sem ter bloqueio algum fazem ..


Falei no cancelamento das 2 unidade pois só uma unidade tem suporte para realizar entregas as demais não tem ...

Quando contratei eu ia implantar sistema de delivery com motoboy porém o custo ficou muito alto e resolvemos não por entrega nas 2 unidades e deixar apenas em uma com o sistema de vcs e um carro para realizar as nossas entregas.

Espero que vcs entenda que não estamos usando o sistema de vcs nessas 2 unidades

E está nos prejudicando na lojistica pois as entregas sai apenas de uma unidade ..

Consideração final do consumidor

29/01/2023 às 18:52

Não indico a ninguém !!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0