EMPRESA NÃO RESPEITA A LEI - COMPREI, MAS NÃO QUEREM ME DEVOLVER O DINHEIRO

Resolvido
Contagem - MG
31/01/2025 às 15:43
ID: 208755545
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um Tupperware Super Chef Mini - Fatiador Mandolin. Recebi dia 28/01 em um saco de plastico enrolado em um plastico bolhas sem qualquer embalagem. Entrei em contato dia 29/01 que não havia gostado de como me veio o produto e gostaria de devolve-lo, porém o atendente do whatsapp não responde e o do email do ****** acha normal não responder.
Enfim, estou formalizando meu pedido de devolução do dinheiro de volta e reenvio do seu produto.
Só quero resolver sem problemas!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2025 às 09:47
Olá Flávio, como te expliquei nos contatos que tivemos, foi que os produtos chegam assim dessa forma da fábrica, não vem em caixa.
O produto foi embalado de maneira que não o danifique.
Peço desculpas pela demora do retorno da logística, ocorreu algumas situações, já estou normalizando.
Te informo que a logística será enviada e também o seu estorno será feito.
Nós cumprimos as leis sim. Não precisamos reter um valor irrisório para algum benefício próprio. Já estamos há mais de 10 anos no mercado e não tivemos problemas com devoluções.
Estamos sempre abertos a críticas e sugestões, pois acreditamos que este é um importante meio de identificação de melhorias dos nossos serviços e processos.
Me coloco à disposição para quaisquer informações adicionais. Peço que faça o encerramento do reclame aqui.
Muito obrigado pela atenção e confiança!
Equipe Wareshop
Réplica do consumidor
06/02/2025 às 09:54
Em primeiro lugar você deveria ter mais respeito com o consumidor e não responder dessa maneira arrogante. Em segundo lugar o valor é tão irrisório como você disse na resposta que precisei entrar no reclame aqui e abrir uma reclamação junto ao PROCON para receber uma reposta por parte da empresa.
E por último, ou a empresa tem tanto problema com estornos e devolução que vocês não conseguem resolver com eficiência ou você é muito ruim de serviço!
Réplica da empresa
06/02/2025 às 14:47
Olá Flávio, em nenhum momento faltei com respeito.
Como disse, houve uma situação interna que não vem ao caso, por isso demorei para te mandar o código de logística reversa.
Mais uma vez reitero aqui meu pedido de desculpas e estamos sempre abertos a críticas e sugestões, pois acreditamos que este é um importante meio de identificação de melhorias dos nossos serviços e processos.
Equipe Wareshop
Consideração final do consumidor
23/04/2025 às 15:21
Atendimento muito ruim! Não recomendo
Falta de maturidade em quem está na operação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
24/04/2025 às 16:59
Sinto muito pela sua percepção. Esse não é nosso objetivo. Vou levar isso em consideração para melhorar nosso atendimento.
Continuamos a disposição para tirar qualquer dúvida e te ajudar no que precisar.
Att. Wareshop.