[Editado pelo Reclame Aqui] NAO COMPREM

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/11/2022 às 13:06

ID: 153920087

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cuidado, nao comprem desta empresa, pessoa se passa com o nome de Luan ou Ana Luz... [Editado pelo Reclame Aqui].. anunciam produtos baratos , se você depositar o valor ja era,,, te bloqueiam e somem..

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2022 às 16:15

Olá Augusto, tudo bem?

Aqui é o Luan, dono da Wave.
Tem muitas pessoas usando meu nome, CNPJ da minha empresa (Wave Imports LTDA) e minhas imagens com perfis fakes para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] em pessoas, infelizmente. Mas não sou eu.

Meu ÚNICO perfil de venda, é @luan.waveimports, mais nenhum. Qualquer outro que utilizar do nosso CNPJ, do meu nome (LUAN WESLEY MIGUEL), são [Editado pelo Reclame Aqui] querendo se passar por mim e atrelar o nome da minha empresa.

Lembrando que também não atendemos por WhatsApp, nem temos ninguém que trabalhe conosco com nome de Ana Luz. Nosso canal de vendas é exclusivamente através do nosso único perfil (@luan.waveimports).

Recomendo que abra um boletim de ocorrência e informe o @ do perfil que entrou em contato.

Peço que não avalie nossa empresa mal aqui no Reclame Aqui, pois não temos vínculos com essas pessoas na qual você comprou e informou. Qualquer dúvida pode conversar comigo lá no meu perfil que eu te ajudo!

Att, Luan Wesley.

Réplica do consumidor

05/01/2023 às 09:02

MENTIRA, CUIDADO GALERA NAO COMPREM NADA ONDE TIVER ESTE NOME, NEM ORIGINAL NEM FALSO NEM NADA....

Réplica da empresa

10/01/2023 às 17:23

Novamente, Augusto: assim como consta aqui no Reclame Aqui e previamente informado, meu único perfil é @luan.waveimports
Você não comprou comigo, e sim em outro perfil tentando se passar por mim. Não tenho nenhum colaborador ou pessoa trabalhando aqui com nome de Ana Luz.

https://*******,
Luan Wesley.