Respondida

Estão emitindo boletos aleatórios em meu nome

Way Back Solucoes

cidade: Boa Vista

O que aconteceu

que saber se fiz algum contrato com vcs? não parem de emitir boletos aleatorios. isso tem que ser trato como [Editado pelo Reclame Aqui]. é no tipo vai que cola. absurdo. parem com isso

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Way Back Solucoes respondeu

    14/10/2026 às 10:42

    Prezado Tiago,

    Primeiramente, cumpre informar que a Way Back Cobranças e Serviços Ltda., é uma empresa de cobrança que atua a mais de 30 (Trinta) no mercado de cobrança nacional e internacional.

    Ante a sua reclamação solicitamos ao nosso departamento de cobrança quem entrasse em contato com o Sr. afim de solucionar a questão, contudo não conseguimos contato no telefone e nos e-mail informado nesta reclamação.

    Sendo assim, solicitamos que revise seus e-mails e nos contate o mais breve possível através dos telefones 3525-8784 e 0800 721 9206, para que possamos passar mais informações sobre a cobrança e o credor originário (FISERV).

    Sendo o que nos cumpria, permanecemos a disposição para prestar maiores informações que se façam necessárias.

    Atenciosamente,

    Way Back.