pessimo servico

Respondida
Marília - SP
26/01/2023 às 16:15
ID: 158193117
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesinternet vence dia 20, nunca recebo boleto tem que implorar e geralmente dia 10 essa [Editado pelo Reclame Aqui] de internet ja comeca a travar nao conseguimos assistir uma serie ou filme sem q a tela nao fique rodando p achar https://*******, se atrasa eles ja cortam com 4 dias de atraso,fica quase 10 dias com pior sinal que existe e ainda https://******* consigo cancelar pq mesmo com o pessimo serviço sou obrigada a pagar multa..péssima experiencia
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2023 às 04:31
bom dia somos uma agencia de viagem acredito que esta no canal errado.