Produto não Recebido

Não resolvido
Piracicaba - SP
11/11/2024 às 20:15
ID: 201793077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá boa noite! em 30 de agosto de ******* fiz o pedido no site eco Linx de um aparelhinho (way eco )onde no site informava que é um economizador de energia residencial, comprei esse aparelho e paguei do cartão de crédito em três vezes de R$ 41,67 centavos porém já paguei as três parcelas e ainda não recebi o produto! Após o registro de pagamento eles me enviaram uma mensagem dizendo, método de envio "Pac" chegará entre data de entrega começaremos o processo de separação para envio do pedido eles disponibilizam um e-mail como sac, *******., para a gente entrar no suporte do cliente mas eles não responde! fala que não recebe e-mail! e recusam, eu gostaria que "reclame Aqui" visse o que pode ser feito para mim.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/06/2025 às 17:49
Atendimento da way é péssimo pegou minhas três parcelas de r$ 41,67 e não respondeu nada para mim! não deu nenhuma satisfação! e eu considerei isso como [Editado pelo Reclame Aqui]! infelizmente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0