Sem internet e sem atendimento

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
30/10/2024 às 16:13
ID: 200877805
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje fiquei sem internet, ao entrar em contato com suporte fui informado que houve um rompimento na fibra.
Expliquei que necessito da internet no meu trabalho e fui informado que hoje não será possível.
A resposta foi que hoje todos os profissionais estão em campo, que encerram os trabalhos as 17hs e portanto somente serei antendido amanhã.
Quando fechei com a Way, deixei claro que o que está ocorrendo hoje não seria aceito, até porque nunca tive um problema assim com o concorrente, sempre fui atendido com velocidade nas poucas ocorrências que surgiram.
Enfim, deixo aqui minha indignação, fica evidente que não possuem estrutura para casos emergenciais.
O prejuizo será repassado!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/01/2025 às 09:18
Bom atendimento, o problema foi resolvida rapidamente.
Elogios ao profissional prestador do serviço, muito atencioso e competente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9