Cobrança indevida de R$ 130 em batons não comprados na loja Brás e falta de retorno da empresa.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
21/06/2026 às 11:10
ID: 251952249
Fiz uma compra na loja (Brás )na qual me cobraram a mais 130 reais, como estamos no começo de abrir loja então estavamos empolgados lá não nos atentamos no momento só que quando chegamos em casa fomos ver produto por produto já para precificar , percebemos que havia o valor de r$ 130 a mais na nossa lista que não foi comprado ,acrescentaram 21 batons Max Love no qual eu não comprei, tentei contato com a empresa e ninguém me responde.