O que aconteceu
Decepcionada com minha compra. Comprei 3 pijamas tamanho P, 2 serviram e o short de 1 ficou extremamente pequeno. O tecido suede é bom, foi o único pijama que eu gostei. Um outro pijama veio com o tecido muito duro, que incomoda e pinica. No site estava escrito que era algodão e na etiqueta escrito 100% poliéster. Muito ruim. E não tem etiqueta em cima na blusa pra não incomodar, porém tem etiquetas grandes do lado e no short também que incomoda. Eu tinha ficado tão feliz que eles tinham chegado. Não sei se vou devolver pq já paguei o frete de 3 pijamas.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pink Dream Pijamas respondeu
01/10/2026 às 14:56
Boa tarde Laryssa,
Conforme conversamos pelo WhatsApp, explicamos sobre o funcionamento da nossa política de trocas e devoluções.
Em nossa política padrão de troca, a empresa arca com o frete de retorno do produto para a fábrica e o novo envio fica por conta do cliente. No entanto, caso prefira não seguir com a troca nestas condições, oferecemos a opção de devolução com reembolso total do valor pago.
Enviamos o link do nosso portal de trocas e devoluções pelo atendimento privado e ficamos no aguardo da sua solicitação para darmos andamento ao processo.
Seguimos à disposição para te auxiliar no que for preciso!
Equipe Nossa Pluma