Produto de Móveis com Defeito e Demora na Resolução pela Web Continental

Respondida
Taboão da Serra - SP
01/06/2026 às 14:03
ID: 250039415
Fiz uma compra através do site webcontinental de uma beliche de Um fabricante chamado multi móveis recebi o produto e ontem ao abrir para montar o produto está todo estragado todo riscado todo amassado um acabamento horroroso e a empresa Web Continental me informou que embora eu tenha pago no pix à vista, eu teria que esperar 35 dias para avaliação e para retirada deste móvel imenso que tá jogado no meio da minha sala. Além da demora no reembolso
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 11:30
Bom dia, Alessandra. Tudo bem?
Meu nome é Débora e faço parte da equipe de Atendimentos Especiais da WebContinental. Estou acompanhando pessoalmente o seu caso.
Lamentamos pela experiência que você teve ao receber o produto em condições diferentes das esperadas. Compreendemos o transtorno causado, principalmente por se tratar de um item de grande volume que permanece ocupando espaço em sua residência enquanto a situação é resolvida.
Identificamos sua solicitação e já estamos em contato com a loja parceira responsável pelo produto para dar andamento ao processo de coleta e reembolso. Nossa equipe está acompanhando a tratativa de forma contínua para garantir que todas as etapas sejam concluídas da melhor maneira possível.
Por questões de segurança e privacidade, os detalhes do atendimento e as atualizações do processo serão compartilhados de forma privada, mas reforçamos que seu caso segue em acompanhamento até a finalização da solução.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Débora V.
Atendimento Especial Webcontinental