Solicitação de cancelamento de pedido de geladeira e estorno do valor pago devido à dificuldade de comunicação com a loja.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

10/09/2026 às 18:52

ID: 258730185

Enviei um e-mail em 03/09 às 13:39 dizendo: "Solicito o cancelamento do pedido ***** da Geladeira Midea Duplex Cycle Defrost Inverter 410L com Freezer 117L MDRT554EVF502 Prata 220V

Por arrependimento da compra. Solicitei também pelo WhatsApp e envio por aqui também por conta da dificuldade de entrar em contato com a loja. Aguardo algum retorno. Não receberei o produto na minha casa."

Tenho prints do dia 3, dia 8 e dia 2 quando solicitei pela primeira vez. Foi feita uma tentativa de entrega mas recusei, gostaria de saber o prazo para recebimento de estorno, mas a comunicação é ruim pelo WhatsApp e E-mail. Sem retorno em nenhum deles.

Compartilhe