TV com defeito - Sem retorno da empresa para troca ou estorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/02/2026 às 09:44

ID: 241516645

Sou responsável pelo CNPJ: *****. Em janeiro comprei 10 televisões dessa empresa e 1 unidade veio com defeito, iniciei a solicitação dia 05/02/2026, e depois de inúmeras tentativas não consegui retorno da empresa sobre a troca do aparelho ou estorno do meu valor. Tem se passado 20 dias e nem me respondem mais no app como mostra as fotos em anexo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 17:28

Boa tarde, Ana Lucia!

Meu nome é Débora e faço parte da equipe de Atendimentos Especiais da WebContinental. Fiquei responsável por acompanhar o seu caso e garantir o andamento da tratativa.

Para preservar a segurança e a privacidade das informações relacionadas ao pedido, alguns detalhes são tratados de forma privada, em conformidade com as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Conforme alinhado em nosso contato, acionamos a transportadora responsável para realizar a coleta do produto com irregularidade, e a retirada foi concluída hoje, dia 11/03.

Após a finalização dessa etapa logística, o processo de estorno seguirá pela mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra. O estorno será acompanhado por mim até que tenha sido realizado.

Seguimos acompanhando o processo para garantir a conclusão da tratativa e permanecemos à disposição caso precise de qualquer outro auxílio.

Agradecemos pela oportunidade de atendê-la.

Atenciosamente,
Débora Venâncio
Atendimento Especial WebContinental

Consideração final do consumidor

18/03/2026 às 13:08

Resolvido, demorou um pouco mas foi resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7