defeito da Chaleira Inox Cerâmica Com Apito 2,0L Indução Mármol 9449 Mimo Style,

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

30/04/2026 às 13:04

ID: 247386949

Eu comprei uma Chaleira Inox Cerâmica Com Apito 2,0L Indução Mármol 9449 Mimo Style, usei com menos de 5 dias ela apresentou manchas na pintura externas. já mandei outras mensagens por outros reclamando anais de comunicações, mas infelizmente não obtive resposta nenhuma, por esse motivo estou aqui reclamando.

Quero que a empresa faça o reebolso no valor do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 14:43

Olá, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos pelo envio das informações.

Não localizamos registros de contato anteriores em nossos canais, porém confirmamos o recebimento da sua solicitação por aqui e já iniciamos o atendimento.

Seu caso está em análise junto à equipe responsável, e estamos acompanhando de perto para garantir a melhor tratativa. Em breve, retornaremos com os próximos passos.

Seguimos à disposição e comprometidos com a sua solução.

Equipe Ultra Máquinas

Réplica do consumidor

12/05/2026 às 11:06

Já encaminhei os e-mail que eu fiz as reclamações anteriores para a empresa, inclusive ela já autorizou a devolução do produto e já FI A DEVOLUÇÃO conforme orientação da própria empresa.

SÓ QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO A EMPRESA NÃO ME DEVOLVEU O DINHEIRO QUE EU PAGUEI.
No dia 11/05/2026 encaminhei u e-mail reclamando sobre o não recebimento do dinheiro . Não obtive resposta.

Réplica da empresa

12/05/2026 às 12:34

Boa tarde, como vai?

Verificamos que os e-mails foram encaminhados para o endereço [email protected]. Esse canal é destinado ao atendimento das nossas lojas físicas e, por esse motivo, algumas mensagens podem levar um prazo maior para chegar ao setor responsável pelo atendimento online.

Pedimos desculpas pela demora no retorno.

Seu produto foi recebido em nosso depósito na sexta-feira, dia 08/05, e já estamos prosseguindo com o processo de estorno do valor. Assim que a operação for concluída, encaminharemos a confirmação diretamente pelo WhatsApp, canal por onde já iniciamos atendimento anteriormente.

Para facilitar futuros contatos, seguem abaixo nossos canais oficiais de atendimento do setor online:

WhatsApp: (11) 99584-5318
E-mail: [email protected]

Seguimos à disposição.
Equipe Ultra Máquinas

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 09:25

Infeli[Editado pelo Reclame Aqui]mente tiver que recorrer e reclamar da empresa por que no site da empresa não localizei um canal de pudesse fazer um contato.
A única maneira inicial foi que eu encontrei foi fazer uma solicitação via o -email que empresa encaminhou quando eu comprei.
Mais quando a presente entrou em contato comigo fui atendido de imediato, a autorização de devolução foi rápida. apesar do reembolso ter demorado mais recebido o valor total da minha compra. Peço desculpa por ter tomada a decisão de reclamar no site "reclame aqui. Sempre que eu precisar de comprar alguma coisa voltei a comprar de sua empresa. Meu muito obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

14/05/2026 às 15:21

Olá, boa tarde!

Agradecemos muito pelo seu retorno.

Pedimos desculpas pelos transtornos iniciais, saiba que seu feedback é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais nossos processos e atendimento.

Ficamos felizes em saber que conseguimos solucionar sua solicitação.

A Ultra Máquinas agradece pela confiança e será um prazer atendê-lo novamente em futuras compras.

Atenciosamente,
Equipe Ultra Máquinas