Respondida

Reembolso

Hoost

cidade: Orleans

O que aconteceu

Fiz o pedido desse serviço dessa empresa no outro dia pedi o cancelamento pois não gostei do serviço pois pedi o cancelamento e até agora não cancelam meu pedido e nem me reembolso meu dinheiro essa empresa não cumpre com os direitos do consumidor

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Hoost respondeu

    07/07/2025 às 08:22

    Olá Renato, tudo bem?

    Verificando sua conta, percebi que abriu o ******* o cancelamento em 11/12/*******

    Em 12/12/******* nossa equipe interagiu no seu ******* a chave PIX para realizar seu reembolso e não teve mais retorno de sua parte.

    Infelizmente só temos como realizar o reembolso se informar a sua chave PIX para a equipe, sem isso não é possível fazer o reembolso.

    Por favor, acesse sua conta em nosso site, clique em Suporte e depois clique no ticket #*******, e informe sua chave PIX para a equipe dar continuidade com sua solicitação por favor.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Priscila Moraes

    Hoost