Pedido pago via Pix não entregue e falta de suporte da loja

Não resolvido
Guarulhos - SP
25/12/2025 às 10:35
ID: 235812571
Fiz uma compra no dia 21/12 pedi entrega via motoboy para agilizar, a previsão era de entrega até dia 24/12. Paguei no Pix.
A entrega não foi feita, o atendimento automático via whatsapp funcionou uma vez, disse que eu seria atendido pelo "*****", responsável pelo setor de entregas, mas o tal não entrou na conversa. Agora nem o atendimento whatsapp funciona nem o telefone atende.
Acredito que caí em um [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2026 às 19:37
Olá, Renan!
Peço sinceras desculpas pela experiência ruim que você teve conosco.
Você tem toda razão em ficar chateado. A demanda de fim de ano aumentou muito, e a empresa de logística de motoboys que usamos acabou atrasando alguns pedidos, dentre eles o seu. Além disso, houve uma falha nossa na configuração do chatbot para avisar que, nos dias 24 e 25, estaríamos de recesso.
Conforme tratado nos dias 26 e 27, o seu pedido foi cancelado e o valor estornado para você.
Lamento muito não ter atendido sua expectativa, e espero que você possa voltar a fazer pedidos conosco no futuro para ver que isso foi uma exceção.
Em todos os problemas que acontecem aqui, tentamos sempre verificar a causa e o que podemos fazer para que nunca mais aconteça. Algumas coisas dependem de terceiros, mas todo o seu caso já foi passado para a gerência para implementarmos melhorias e evitarmos que isso ocorra novamente.
Consideração final do consumidor
13/01/2026 às 20:05
A empresa não resolveu realmente o problema, tudo foi tratado "no boca a boca" pelo whatsapp, com respostas demoradas e sel a mínima possibilidade de rastrear a entrega ou o statua do pedido de estorno. Muito mal organizado, a gente fica perdido durante todo o processo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
13/01/2026 às 20:15
Agradecemos pelo seu feedback final, Renan.
Respeitamos sua avaliação. Embora o valor tenha sido integralmente estornado assim que retomamos as atividades pós-recesso, entendemos perfeitamente que a falha na comunicação e na entrega geraram uma experiência negativa e a sensação de desorganização. Isso não é o padrão da WebBar.
Fica aqui nosso pedido de desculpas e o compromisso de que suas observações sobre o rastreio e o atendimento via WhatsApp já estão sendo usadas para reformularmos nosso sistema para este ano.
Desejamos tudo de bom a você.