Reclamação de Compra Não Entregue e Cancelamento Pendente com Demora no Reembolso e Resposta da Webbar Ltda no Site da Magalu

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sangão - SC

08/04/2026 às 07:27

ID: 245456787

Eu fiz uma compra no site da Magalu dia 14 de março, vendedor Webbar Ltda e passou-se mais de 20 dias do prazo de entrega e nada de entregarem a mercadoria, pedido n *****. Dia 31/03 fiz o pedido de cancelamento e até agora não devolveram o reembolso e nem respondem, a cada dia ficam dando um novo prazo pra resposta. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 12:54

Olá, Jefferson.

Conforme conversamos agora há pouco no WhatsApp, peço novamente nossas sinceras desculpas por toda essa situação desgastante.

O seu pedido foi despachado por nós logo no dia 16/03, mas infelizmente houve uma falha na entrega por parte da transportadora. Quando você solicitou o cancelamento no dia 31/03, o processo entrou no fluxo de atendimento da própria Magalu. Como o estorno nesses casos é gerenciado diretamente pela plataforma deles, você acabou preso nesse "loop" de mensagens automáticas do sistema, recebendo novos prazos sem uma solução rápida e humana.

Você tem toda a razão em ficar frustrado. O seu registro aqui no Reclame Aqui foi muito importante para entendermos a dor de cabeça que você estava passando com o atendimento automatizado.

Fico feliz que o processo finalmente tenha sido concluído hoje (08/04) e, como você já me confirmou pelo WhatsApp, o valor integral já foi devolvido para a sua conta via PIX.

Conforme te comentei, já abrimos um chamado interno junto à Magalu relatando essa falha do "robô" no atendimento, para cobrarmos melhorias e evitarmos que outros clientes passem por isso.

Agradeço muito a sua atenção e compreensão durante a nossa conversa de hoje. Ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Renato