O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
WebBar respondeu
08/04/2026 às 12:54
Olá, Jefferson.
Conforme conversamos agora há pouco no WhatsApp, peço novamente nossas sinceras desculpas por toda essa situação desgastante.
O seu pedido foi despachado por nós logo no dia 16/03, mas infelizmente houve uma falha na entrega por parte da transportadora. Quando você solicitou o cancelamento no dia 31/03, o processo entrou no fluxo de atendimento da própria Magalu. Como o estorno nesses casos é gerenciado diretamente pela plataforma deles, você acabou preso nesse "loop" de mensagens automáticas do sistema, recebendo novos prazos sem uma solução rápida e humana.
Você tem toda a razão em ficar frustrado. O seu registro aqui no Reclame Aqui foi muito importante para entendermos a dor de cabeça que você estava passando com o atendimento automatizado.
Fico feliz que o processo finalmente tenha sido concluído hoje (08/04) e, como você já me confirmou pelo WhatsApp, o valor integral já foi devolvido para a sua conta via PIX.
Conforme te comentei, já abrimos um chamado interno junto à Magalu relatando essa falha do "robô" no atendimento, para cobrarmos melhorias e evitarmos que outros clientes passem por isso.
Agradeço muito a sua atenção e compreensão durante a nossa conversa de hoje. Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Renato
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Resolveram só após abrir reclamação aqui. Mas... o que importa é que resolveram. fechou!