Reclamar dessa empresa

Ourinhos - SP

12/05/2022 às 12:22

ID: 143296659

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, me chamo RAFAEL VINÍCIUS ELBUSTO RIBEIRO

Bom vamos lá porque a história é longa, estou muito decepcionado com essa empresa, pois na sexta-feira passada dia 06/05/******* a internet caiu em meu endereço, e de fato o chat do WhatsApp confirmou que se tratava de uma manutenção ou algo do tipo.

Blz, mas é aí que a minha dor de cabeça começa, no sábado, fiquei o dia todo sem internet, devido o fato de eu ter percebido que o meu roteador não mais funcionava, pois nenhuma luz acendia.

Liguei no SAC - ******* ******* ******* e fiz um pedido de um novo roteador, isso já era de tarde no sábado mesmo, ele disse que havia feito a solicitação com o supervisor e que o mesmo havia dado prioridade a meu caso, e que por eu ser cliente já há algum tempo, eu não precisaria pagar mais nada para obter o equipamento, logo, ele sairia de graça.

Na terça-feira a noite, dia 10/05/******* liguei novamente para ver como andava o andamento da minha solicitação, porém o atendente informou que não havia aberto *******, e que era pra eu ligar no SETOR COMERCIAL das 08 ás 18:00.

Lá vai eu ligar na data de ontem 11/05/*******, e pedi para falar com o setor comercial, e a moça disse que pra eu ter direito a um roteador, era necessário mudar para um plano onde era fornecido o mesmo, de ante mão acabei aceitando, pois de 79,90 iria para 89,90, logo, não iria mudar muita coisa na minha vida.

Aí HOJE 12/05, eu liguei agora a pouco pra conferir se os técnicos iriam hoje na minha casa, e o atendente disse que como a solicitação de fato foi feita ontem 11/05/*******, que seria 5 dias para resolver meu problema, ou seja, já faz 6 dias que eu estou sem internet e vou ter que esperar mais 5 dias??? ou seja 11 dias??? Sem lógica nenhuma né???

Só que quem errou nessa história foi o atendente de sábado, que disse que havia feito SIM, a solicitação para a instalação do roteador, mas não é somente o roteador, pois eu testei com um da minha vizinha e o mesmo também não funcionava, testei ligar o cabo de rede no modem direto no meu PC mas também não era reconhecido a conexão.

Logo, desconfio que possa estar havendo algum problema na fibra também.

Então a errada nessa história toda é a própria empresa, mas em fim né..

Então a conclusão que eu chego é, as empresas podem errar a vontade que quem paga o pato são os clientes, olha o negócio é o seguinte, se não resolverem o meu problema até amanhã, vou entrar com uma ação no PROCON e/ou cancelar a internet, e vocês não vão me cobrar multa alguma, pois o serviço em questão não está sendo prestado.

Estou de saco cheio de lidar com empresas brasileiras COMUNISTAS e MONOPOLIZADAS que em nada auxiliam seus clientes..

Quero só ver a resposta robotizada que irão me enviar.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2022 às 13:46

Prezado Rafael,


Agradecemos seu contato e ficaremos felizes em solucionar o problema apontado aqui no Reclame Aqui.

Pedimos para que por favor fique atento aos meios de contato cadastrados em nosso sistema pois o faremos de forma imediata para garantir a sua satisfação.

A partir de agora a responsabilidade do atendimento ficará com um de nossos atendentes da Ouvidoria.

Caso opte em falar diretamente com a Ouvidoria, segue nosso canal de atendimento: *******.


Atenciosamente,

Webby Internet
Tel.: ******* ******* ******* |
Av. Luiz Saldanha Rodrigues, *******
Vila Santos Dumont, Ourinhos - SP, **************
https://*******

Consideração final do consumidor

12/05/2022 às 17:31

O atendente VINÍCIUS da ouvidoria me atendeu super bem, fiquei até mal por eu ter me exaltado em meu relato, mas não em relação a empresa e sim a ele que teve que ler todo o meu desaforo... Ksksksk...

Mas em fim o VINÍCIUS resolveu meu problema de forma imediata, é isso que os clientes precisam, de profissionais que resolvam seus problemas rapidamente, e esse atendente foi um exemplo que deve ser seguido...

Na minha modesta opinião, as empresas não devem ter funcionários robôs e sim HUMANOS, no sentido de conversar e buscar a solução para o problema, e não deixar os clientes nervosos e estressados, eu não precisava ter vindo aqui nessa plataforma, porém foi meu último recurso.

Mas mais uma vez VINÍCIUS eu agradeço a você por ter sido rápido em buscar a solução para o meu problema que era bem simples de ter sido resolvido, então o MÉRITO É SEU e não da empresa...

Agradeço também ao técnico que veio em minha casa e trouxe a minha conexão de volta...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10