O que aconteceu
Boa noite !!!
Comprei um plano dessa empresa no dia 22-10-2026 para anunciar a venda do meu carro ,fui informado que meu anúncio estava com alguma divergência, me solicitaram documento do carro e meus documentos pessoais, onde encaminhei umas 4 vezes foi verificado e confirmaram pois já entrei várias vezes em ctt , atreves do site deles onde somente consigamos falar através de chat ficam só me mandando protocolo e falam que vao mandar pro setor responsável. No aplicativo da web mostra q estão aguardando o pagamento sendo q já paguei e está na minha fatura .. e se eles fizeram o cancelamento não tive o estorno até agora falta respeito com
Cliente uma semana esperando meu anúncio ficar ativo ..
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Webmotors respondeu
30/10/2026 às 11:12
Olá Fabio! Tudo bem?
Sou o Davi da Webmotors e sigo acompanhando a tratativa da sua reclamação aqui no Reclame Aqui.
Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Após analisarmos o seu caso, verificamos que nosso sistema identificou uma inconsistência relacionada ao CEP informado durante o processo de validação automática, o que acabou impedindo a publicação do anúncio.
Em relação ao valor de R$ 149,90 pago pela contratação, informamos que o estorno foi realizado em 22/10/2026. Após o processamento, o prazo para visualização do crédito é definido pela administradora do cartão utilizado na compra. Caso tenha qualquer dúvida sobre a disponibilização do valor, recomendamos entrar em contato diretamente com a administradora responsável.
Também realizamos as devidas regularizações em seu cadastro, permitindo que uma nova publicação seja realizada normalmente na plataforma, evitando que essa mesma inconsistência volte a ocorrer.
Como forma de retratar o ocorrido e proporcionar uma nova experiência em nossa plataforma, disponibilizamos um cupom de gratuidade para uma nova publicação:
Mais informações e detalhes foram encaminhados ao seu e-mail.
Ficamos felizes em poder esclarecer a situação e ajudar na resolução do seu caso.
Caso considere que sua solicitação foi atendida e que conseguimos contribuir para a solução do ocorrido, ficaremos muito gratos se puder avaliar nosso atendimento no Reclame Aqui. Seu feedback é muito importante para nossa equipe e nos ajuda a aprimorar continuamente nossos serviços.
Seguimos à disposição para o que mais precisar.
Um abraço,
Davi | Equipe Webmotors 🚗💙