O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Webmotors respondeu
30/10/2026 às 14:35
Olá Claudio! Tudo bem?
Sou o Davi da Webmotors e sigo acompanhando a tratativa da sua reclamação aqui no Reclame Aqui.
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Conforme conversamos, foi solicitada a devolução do valor de R$ 349,90 referente ao anúncio contratado. O prazo para conclusão do nosso processo de ressarcimento é de até 2 dias úteis. Após esse período, a disponibilização do crédito passa a seguir os prazos definidos pela administradora do cartão utilizado na compra. Caso tenha qualquer dúvida sobre a visualização do valor, recomendamos entrar em contato diretamente com a administradora responsável.
Lamentamos também pela experiência envolvendo os contatos recebidos. A segurança dos nossos usuários é uma prioridade para a Webmotors e, por isso, contamos com processos de validação e monitoramento para novos cadastros e anúncios publicados na plataforma. Ainda assim, não é possível prever todas as ações de usuários que eventualmente utilizem a plataforma de forma inadequada.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Relatos como o seu são muito importantes, pois contribuem diretamente para a evolução dos nossos processos e para o aprimoramento contínuo das ferramentas de segurança disponibilizadas aos nossos usuários.
Ficamos felizes em poder ajudar e esclarecer sua solicitação.
Caso considere que conseguimos contribuir para a resolução do ocorrido, ficaremos muito gratos se puder avaliar nosso atendimento no Reclame Aqui. Seu feedback é fundamental para nossa equipe e nos ajuda a melhorar continuamente nossos serviços.
Seguimos à disposição para o que mais precisar.
Um abraço,
Davi | Equipe Webmotors 🚗💙