Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/08/2026 às 05:59

ID: 256925647

Solicitei o cancelamento, fui informada que o cancelamento já estava processado e mesmo assim, a Weburn vem descontando no meu cartão de crédito. A empresa aproveita os dados de cartão cadastrado na plataforma Wellhub para gerar cobrança indevida. Enviei novamente a informação da cobrança indevida solicitando o estorno. Resolvi colocar nesta plataforma do reclame aqui, porque quero uma solução definitiva, com o cancelamento efetivo e o estorno da cobrança indevida de agosto/26. Tenho todo o histórico de solicitações de cancelamento. Caso contrário teremos que resolver judicialmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2026 às 13:53

Oi, Rosilene, tudo bem?

Conforme conversamos hoje pelo WhatsApp, já passamos todas as informações e orientações necessárias para você, e sua solicitação foi resolvida por lá.

Ficamos à disposição caso precise de qualquer outro suporte.

Consideração final do consumidor

21/08/2026 às 10:12

Acredito que é necessário uma análise mais criteriosa por parte dos atendentes do time de suporte Weburn. Tive que falar com 3 atendentes em momentos diferentes para conseguir resolver. Somente o Carlos, que me atendeu ontem, fez as análises e conseguiu descobrir o que estava realmente ocorrendo. Agradeço ao Carlos, atendente de suporte, pela atenção. Parabéns pela qualidade no atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9