O que aconteceu
Fiz uma compra do plano do Paulo Muzy em 24/06/2025, pago em pix no valor de 225,60 e não gostei do conteúdo. O programa oferece cancelamento com restituição total do valor se a compra foi feita em até 7 dias da data da solicitação de cancelamento. Estou há 2 dias tentando cancelar e reaver o valor sem sucesso. A empresa sequer responde WhatsApp e/ou email.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Weburn respondeu
08/07/2025 às 16:26
Olá, Kelly! Tudo bem?
Verificamos que o seu reembolso já foi processado com sucesso em 26/06/*******, e agora é só aguardar o prazo da operadora do cartão, que pode levar entre 30 a 60 dias úteis para que o valor apareça na sua fatura.
Nosso time está, neste momento, com um volume muito alto de atendimentos, o que pode ter gerado demora em algumas respostas. De toda forma, reforçamos nosso compromisso em atender e resolver cada caso, como foi feito no seu.
Seguimos à disposição caso você tenha qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Equipe Weburn
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7Muita demora para resolver