Renovação automática de plano sem aviso e cobranças contínuas após solicitação de cancelamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

25/05/2026 às 21:18

ID: 249661007

Renovação automática de plano prévio-aviso, a empresa além de não informar / notificar, mesmo com a solicitação de cancelamento e notificado que o cancelamento seria realizado, continuei com todas as cobranças sendo realizadas. ABSURDO!!!!!

Desde de janeiro, foi informado que o prazo seria de 30-60 dias para estorno do valor e o que ocorreu foi o contrário, as cobranças continuaram.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 15:50

Olá, Igor!

Passando para confirmar que o seu reembolso foi realizado com sucesso.

Hoje, dia 28/05, nossa equipe de suporte encaminhou o comprovante para o e-mail cadastrado em sua conta. Com esse documento em mãos, você pode entrar em contato diretamente com a operadora do seu cartão para acompanhar o prazo de estorno.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Weburn

Consideração final do consumidor

04/06/2026 às 15:58

A operadora realizou o estorno do valor, porém, fica aqui, conforme inúmeras reclamações relatadas, a renovação automática sem consentimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6