Renovação automática de plano sem aviso e cobranças contínuas após solicitação de cancelamento

Resolvido
Santo André - SP
25/05/2026 às 21:18
ID: 249661007
Renovação automática de plano prévio-aviso, a empresa além de não informar / notificar, mesmo com a solicitação de cancelamento e notificado que o cancelamento seria realizado, continuei com todas as cobranças sendo realizadas. ABSURDO!!!!!
Desde de janeiro, foi informado que o prazo seria de 30-60 dias para estorno do valor e o que ocorreu foi o contrário, as cobranças continuaram.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 15:50
Olá, Igor!
Passando para confirmar que o seu reembolso foi realizado com sucesso.
Hoje, dia 28/05, nossa equipe de suporte encaminhou o comprovante para o e-mail cadastrado em sua conta. Com esse documento em mãos, você pode entrar em contato diretamente com a operadora do seu cartão para acompanhar o prazo de estorno.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Weburn
Consideração final do consumidor
04/06/2026 às 15:58
A operadora realizou o estorno do valor, porém, fica aqui, conforme inúmeras reclamações relatadas, a renovação automática sem consentimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6