Nega cobertura. [Editado pelo Reclame Aqui] promessas pela central.

Não resolvido
São Paulo - SP
10/12/2024 às 05:31
ID: 204173935
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão contratem esse seguro, ele não te da cobertura quando você precisa. Diz via fone que vai te reembolsar e depois nega. Contratei um seguro viagem para minha mãe (bilhete 2998112). Ela teve uma fratura em uma vertebra e o médico receitou um colete para suporte da coluna. O seguro durante as ligações telefônicas disse que era só eu comprar e depois pedir o reembolso. Ocorre que depois recebi a resposta de que não haveria cobertura, mesmo meu seguro tendo cobertura pra Despesas Médicas/Hospitalares e Despesas Farmacêuticas. Sinceramente melhor contratar um seguro da concorrência. Fujam!
Além disso, destaco o péssimo atendimento recebido via WhatsApp do atendente "Lucio Xavier" (Consultoria Coris) no dia 27/10/24. Uma pessoa com zero profissionalismo, empatia, educação e tato com o cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/02/2025 às 09:09
Observe que a empresa nao se deu sequer ao trabalho de responder a minha reclamacao aqui. Imagine qual será o tratamento que voce vai receber quando estiver no exterior precisando de atendimento medico que os onerará. Pense bem. Eu fui querer economizar ao contratar esta empresa com pouco tempo de mercado e deu nisso.
Minha mae sofreu uma fratura na coluna. A liberacao do atendimento medico foi demorada, nao foi nem mesmo no mesmo dia. Foi extremamente desgastante e custoso (em telefonemas internacionais para ligar para a seguradora) para retornar ao medico depois da minha mae reclamar novamente de dor. O medico exigiu que ela usasse um colete de suporte para a coluna o qual estava em falta na farmacia do hospital e a seguradora me disse para comprar que depois seria reembolsado. Entao, nao fui. Alem de ter sido muito desrespeitado no atendimento via chat pelo Lucio Xavier da Consultoria Coris. Resumo, se voce contratar o seguro deles... voce vai ter dor de cabeca e nao recebera o devido atendimento/cobertura, alem de receber um pessimo atendimento nada humanizado, especialmente considerando uma situacao em que voce tem um parente precisando de atendimento medico. Recomendo fortemente contratar outra seguradora se quiser ter uma protecao decente e ser respeitado como cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1