Medicamento Bryophyllum Argento Cultum da Weleda com gosto e cheiro de álcool puro, causando queimação na língua e garganta, inadequado para crianças.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2026 às 20:59

ID: 251796479

Comprei um medicamento da weleda chamado Bryophyllum Argento Cultum, após pesquisar sobre algo para ansiedade do meu filho de 12 anos que fosse natural... comprei na farmácia drogasil perto da minha casa... o medicamento é indicado para crianças e adultos porém ao dar para meu filho ele reclamou que queimou a língua e garganta dele... então resolvi experimentar e me assustei... o medicamento tem gosto de álcool puro! Um gosto extremamente forte de queimar a garganta, como isso pode ser indicado para crianças? Nem eu estou conseguindo tomar o cheiro e o gosto é de álcool puro! E nao é um medicamento barato paguei mais de 100 reais! Estou indignada, e gostaria de uma posição da empresa sobre isso... parece álcool puro!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 16:00

Prezada Elaine, tudo bem?

Lamentamos que sua experiência com o produto Bryophyllum Argento Cultum não foi como esperado.
Informamos que, na data de 19/06/2026, realizamos contato direto e estamos conduzindo a tratativa de forma individualizada para melhor resolução do caso.

Reforçamos que a WELEDA disponibiliza um canal direto de Atendimento ao Cliente (SAC) para tratativas relacionadas aos seus produtos, como reações adversas, esclarecimento de dúvidas e reclamações:

SAC: 0800 055 3266
E-mail: [email protected]

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Ficamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Weleda do Brasil

Consideração final do consumidor

07/07/2026 às 09:23

Resolveram o problema, fizeram o estorno do medicamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7