Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

23/10/2023 às 10:18

ID: 174500397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de saber se a loja Oi Cosmeticos de cnpj 37.*******.*******/*******07 é revendedora autorizada Wella, pois fiz uma compra pela Amazon mais estou em dúvida.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2023 às 15:25

Olá, Maria Larisse,

Agradecemos pelo contato através da nossa página, assim temos a oportunidade de esclarecer todas as suas dúvidas.

Houve uma tentativa de contato com você no número de telefone informado *******xxxx-******* e devido ao insucesso retornamos por e-mail.

Reforçamos que, a loja na qual realizou a compra, é uma loja parceira credenciada, portanto, garantimos a autenticidade do produto, pois compram diretamente conosco.

Reforçamos a importância de adquirir produtos apenas em nossa Loja Wella https://******* ou nos estabelecimentos parceiros e autorizados a fazer a venda de nossos produtos. Caso você tenha dúvidas, pode nos consultar sempre que desejar.

Com o intuito de aperfeiçoar o nosso atendimento e serviços, nós a convidamos a compartilhar conosco a sua opinião avaliando o meu atendimento aqui, na página do Reclame Aqui.

Permanecemos à disposição.

Tenha uma ótima tarde!

Atenciosamente,

Andressa Porto
Beauty Expert
WELLA Consumer Affairs Team