Kit de produtos com desfalque de conteúdo na embalagem

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/08/2026 às 05:56

ID: 256925607

Prezados!
Venho por meio deste e-mail comunicar que ao adquirir um kit de produtos de vocês me deparei com a seguinte situação:

O shampoo, condicionador e marcará que comprei de vocês, veio com um desfalque de produto significativo para mim, consumidora.

Gostaria de saber como podemos resolver?
O produto ainda está lacrado, porém pela embalagens da para ver a falta de produto dentro da mesma.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2026 às 18:08

Olá Demia,

Será iniciada uma tratativa através da nossa central, para isso será encaminhado um e-mail solicitando as informações, para podermos dar seguimento ao nosso atendimento, mediante protocolo *****. Caso não tenha recebido essa mensagem, confira, por gentileza, a sua caixa de spam.

Colocamos à sua disposição os nossos canais de atendimento sempre que desejar nos contatar. Você pode fazer isso através do 0800 702 9966 ou do Fale Conosco no site https://www.wellacompany.com/consumer-affairs

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente,
Mariane Conde
Beauty Expert
Wella Consumer Relations Team
Número de Atendimento: *****

Réplica do consumidor

21/08/2026 às 10:14

Estou esperando eles fazer a análise dos fatos.
Está dentro do prazo de 7 dias.