Pessimo suporte pós venda até hoje não chegou meu produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

26/06/2026 às 14:41

ID: 252439221

Fiz uma compra no dia 12/06 paguei pelo frete mais caro para ser entregue de 3 a 5 dias úteis já se passaram 10 dias úteis e até agora nada do meu produto chegar a empresa não dá suporte só sabe disse não se preocupe seu pedido vai chegar. Prazo estimado sendo último dia 25/06 e hoje estamos no dia 26
Acho uma falta de respeito com consumidor, fazem um ótimo marketing, o problema é o pós venda que é ruim demais socorro Deus

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 15:35

Olá, Valéria. Sentimos muito pelo atraso na entrega e entendemos completamente sua insatisfação, principalmente por se tratar de uma modalidade de frete mais rápida.

Gostaríamos de esclarecer que realizamos o processamento e o envio do seu pedido normalmente, encaminhando-o à transportadora responsável pela entrega dentro do fluxo previsto. No entanto, identificamos que houve uma demora incomum após a coleta, etapa que está sob responsabilidade da transportadora.

Diante disso, já entramos em contato com a transportadora para solicitar esclarecimentos sobre o ocorrido e pedir prioridade na finalização do seu pedido. Estamos acompanhando a situação de perto para buscar uma solução o mais rápido possível.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Permanecemos à disposição e seguiremos acompanhando até que a entrega seja concluída

Att. Welong Hair