Em réplica

Cancelamento

Wepink

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz o cancelamento do pedido até hoje não fizeram o estornou

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Wepink respondeu

    17/10/2026 às 10:25

    Olá, Nubia! Espero que esteja bem. 💖

    Finalizamos o acompanhamento da sua solicitação, incluindo o cancelamento do pedido e o processamento do estorno do valor pago.

    A instituição financeira responsável já foi acionada e o comprovante do estorno foi enviado ao seu contato cadastrado, para que você possa acompanhar a tratativa com mais segurança.

    Caso o valor ainda não apareça em sua fatura ou conta, orientamos que verifique diretamente com a administradora do cartão ou instituição bancaria responsável, pois o prazo de compensação pode várias conforme a política de cada operadora.

    Reforçamos que todo o processo foi realizado conforme as diretrizes do código de defesa do consumidor, sempre prezando pela transparência, segurança e suporte durante o atendimento.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição sempre que precisar.

    📞 SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): 0800 100 0146

    💬 WhatsApp (Atendimento Exclusivo): +55 11 99556-4258

    🌐 Central de Ajuda: wepink: Central de ajuda

    Atenciosamente,

    Equipe Wepink 💕

  2. Consumidor respondeu

    17/10/2026 às 11:30

    Ainda não tive o estorno