Cobrança de frete caro e entrega em agência distante

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2026 às 07:18

ID: 246194809

Como sempre faço compras na empresa e sabemos que o frete não é barato, mas para receber em casa pagamos Pois bem, essa minha última compra eu paguei em um dos fretes mais caros pra ir para uma agência dos correios longe da minha casa, ou seja não tive nem a opção de receber perto de mim, gente eu acho isso um absurdo. Minha compra vai voltar e vou ter todo o transtorno de cancelamento de compra pois eu não vou conseguir ir retirar.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 18:56

Olá, Daniele! Tudo bem?

Entendo completamente toda a frustração que essa situação causou, principalmente por você ter investido em um frete mais caro esperando receber o pedido diretamente em sua residência e acabar enfrentando todo esse transtorno. Por isso, assim que recebi sua solicitação referente ao pedido *****, assumi pessoalmente o acompanhamento do seu caso e atuei com prioridade para buscar a melhor solução para você. ?

Fico feliz em informar que consegui concluir a tratativa solicitada:

✅ O estorno foi concluído no valor de R$ 154,35

O comprovante do estorno segue anexado para o seu conhecimento e maior segurança.

Quero reforçar que acompanhei pessoalmente cada etapa dessa solicitação justamente para garantir que você tivesse uma solução rápida, clara e sem novos transtornos.

Permaneço totalmente à disposição caso precise de qualquer suporte adicional ou tenha qualquer dúvida, combinado? ?

SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): 0800 100 0146
WhatsApp (Atendimento Exclusivo): +55 11 99556-4258
Central de Ajuda: https://www.wepink.com.br/central-de-ajuda?src=&sck=1762457392283.881578.3

Atenciosamente,
Fernando
Equipe Wepink

Réplica do consumidor

28/05/2026 às 10:09

Só me deram o retorno após eu cobrar via mensagem de Whtas, até concluir 3 operadores entraram em contato falando que estava com o meu caso e só no terceiro que finalizou o [Editado pelo Reclame Aqui].

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 10:10

Se eu não tivesse entrado em contato não tinha recebido meu reembolso, pessimo não adianta fazer promoção se a logística e o pós é terrível.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0