Demora na entrega

Resolvido
Lagoa Nova - RN
13/07/2024 às 01:22
ID: 192862421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ um descaso, encomendas internacionais chegam mais rápido que vocês! Produtos ótimos porém a entrega é um descaso com o consumidor. Ativa minha ansiedade
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2024 às 10:31
Olá, Leonara
Esperamos que esteja tudo bem!
Buscamos sempre oferecer as melhores experiências pois cada cliente é único e igualmente importante para nós.
Estamos em contato com você através de nossos canais de atendimento para sanar eventuais dúvidas e lhe auxiliar com mais esclarecimentos/informações sobre como procedemos neste tipo de situação.
Aguardamos o seu contato, a fim de prestar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.
Atenciosamente - Equipe Wepink
Consideração final do consumidor
24/07/2024 às 10:34
Os produtos são ótimos mas a entrega é um descaso com o consumidor, demora muito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3