IREI ACIONAR O PROCON!

Resolvido
Itambé - PE
17/10/2024 às 03:26
ID: 199856429
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá dias tento contato com vocês e vocês pedem nome, CPF e número do pedido e depois somem, fazendo seus clientes de idiotas!
Comprei pela primeira vez na Wepink e estou tendo uma experiencia terrivel, e por mais que eu via as reclamações ainda sim comprei confiando que enviaram meus produtos Porém infelizmente dessa vez eu fui ,uma das escolhidas . Fiz um pedido na live de aniversário da wepink nas promoções dessa live. Desde o dia 16/09/******* o pedido não é enviado e quando a gente para pra ver,se depara com o descaso de várias pessoas iguais ou até piores,a WePink simplesmente ignorando muita gente, fazendo um descaso, como se a gente não tivesse pago pelos produtos. Printei para verem a resposta vaga que me deram. Tudo a gente tem que provar e mostrar. Eu irei acionar o procon
Pq isso não é justo. Os clientes tem que ser tratados com respeito. A gente pagou pelos produtos,no mínimo queremos receber. Tem gente que tá , mendigando atrás dele e só dão resposta vaga como na foto ou automática. Mentem falando que vai resolver, pede paciência e isso vai passando, quando a gente ver continuamos na mesma .
O procon saberá se tudo que estão fazendo com seus clientes WePink.
Não entregando suas compras
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2024 às 13:55
Prezada Celina.
Gostaríamos de informar que houve um contratempo com o seu ******* a um problema com nosso fornecedor de vidros do perfume Fatal Rouge.
Estou acompanhando seu pedido e assim que tivermos novidade, entraremos em contato, pelo WhatsApp ou pelo seu e-mail.
Você também pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento.
WhatsApp:
https://**************.
E-mail: ******* e/ou
Instagram: @https://******* e @https://*******
Espero que tenha uma ótima semana.
Atenciosamente, - Equipe Wepink
Consideração final do consumidor
22/10/2024 às 18:42
O atendente foi bastante educado e me deu um bom suporte!! porém a logística da empresa em si por enquanto ainda é ruim, espero que com o passar do tempo melhore, afinal espero tanto tempo pelo produto não é legal.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7