Não Recebimento de Perfumes e Cobrança Tripla

Em réplica
Imbé - RS
20/06/2025 às 09:03
ID: 220084697
Comprei um perfume da wpink liberte e não recebi diz q tenho q pagar uma taxa pra tirar da alfândega.
Depois comprei mais um perfume com p bori p obssessid que deu 127,76 e foi descontado três vzs domeu cartão e não recebi o produto .
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2025 às 16:36
Olá, Elida. Tudo bem? Esperamos que sim!
Realizamos a análise de sua solicitação e, com base nas informações fornecidas, não localizamos nenhum ******* ao seu CPF em nosso site.
Caso a compra tenha sido realmente efetuada conosco, solicitamos, por gentileza, que a pessoa responsável pela realização do pedido entre em contato diretamente com a nossa equipe pelos canais informados abaixo.
Ressaltamos que, por questões de segurança e privacidade, somente conseguimos dar seguimento à tratativa mediante contato feito pelo titular da compra.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Segue os canais de atendimento;
📞 WhatsApp: https://**************
Atenciosamente,
Equipe Wepink 🩷
Réplica do consumidor
29/07/2025 às 03:54
Fiz a compra sou a titular da compra pelo site q aparece no insta da Virginia e aconteceu td https://******* quero o.pergume q comprei.
Agora vcs falam.q não encontram pedido no meu CPF q palhaçada https://******* q tá na alfândega pra eu pagar a taxa eu não vou pagar taxa https://******* paguei o perfume