Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2023 às 17:05

ID: 165244501

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 3 perfumes VF wepink, para mim e para presentear, baseado na propaganda da proprietária que poderíamos confiar na fixação, disse que não encontraríamos melhor fixação que esse VF. O frasco é uma gracinha, mas o produto.
Pois bem, usei o perfume e não fixa nadinha, é passar e fica sem cheiro.
Achei que pudesse ser a pele. Mas dei de presente para duas pessoas diferentes e situação a mesma! Nada de fixação, fiquei morrendo de vergonha. E muito chateado pois dinheiro jogado fora, não fixa nada!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2023 às 20:23

Olá, Isabela!
Pedimos desculpas pela demora, buscamos sempre oferecer as melhores experiências pois cada cliente é único e igualmente importante para nós. Daremos sequência na sua reclamação o mais rápido possível, estamos em contato com você através do nosso canal de WhatsApp.

Sua experiência Wepink é o mais importante para nós!

Atenciosamente,
Equipe Wepink.