Quiosque wepink

Em réplica
Sinop - MT
24/12/2024 às 10:53
ID: 205534593
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, entrei em contato com um dos quiosques da We Pink aqui na minha cidade, perguntando se o valor era o mesmo do site. Pois a dona da marca, Virgínia, e até mesmo os donos dos quiosques postaram inúmeras vezes que os mesmos valores do site seriam os valores dos quiosques. Porém, os produtos dos quiosques estão R$ 30,00 a mais de R$ 30,00 do que o valor do próprio site, o que gera uma propaganda enganosa para os consumidores. Entrei em contato com a We Pink, porém não tive retorno; eles nunca me retornaram. Desde a vez que eu comprei pelo site, tive atraso com a entrega e nunca me retornaram. Então, eu quero saber se isso está certo. Pois já vi vários vídeos onde falam que os valores dos quiosques em outros estados são os mesmos do site; porém, aqui na minha cidade, os produtos são R$ 30,00 até mais de R$ 30,00 a mais que o valor do site.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/12/2024 às 10:11
Olá Samanta , Como você está? Espero que esteja bem!
Sou a Ana Paula, analista do Reclame Aqui, e estou acompanhando o seu caso.
Em sua manifestação, você mencionou problema na qual já estou tratando, vou te mandar uma mensagem no WhatsApp.
Obs: Por favor, avalie somente após minha mensagem no WhatsApp, pois se o caso for avaliado, o atendimento será encerrado automaticamente.
Você também pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento.
https://**************.
Instagram: @https://******* e @https://*******
Espero que tenha uma ótima semana.
Atenciosamente,
Ana Paula- Equipe Wepink
Réplica do consumidor
08/01/2025 às 08:26
Não resolvem nada, tudo por atendimento automático sem se quer ouvir o que o cliente realmente tem a dizer. Horrível!