Solicitação de cupom de desconto para revendedores na compra de produtos We Pink

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/02/2026 às 21:36

ID: 239812631

Olá we pink. Compro pra revender, queria comprar uma quantidade enorme de produtos que dariam no total de 5 mil, teriam como enviar um cupom de desconto para revendedores?

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 14:26

Olá! 🌸

Recebemos a sua manifestação e agradecemos muito pelo seu interesse em comercializar os produtos da Wepink. Ficamos felizes em saber que você acredita na força da nossa marca.

No momento, informamos que não trabalhamos com o modelo de revendedores ou vendas em formato de atacado. Nossa comercialização é realizada exclusivamente por meio de nossos canais oficiais e por franqueados autorizados da marca.

Ressaltamos ainda que a revenda de produtos sem autorização do fabricante pode configurar prática irregular, nos termos da Lei nº 9.279/96 (Lei da Propriedade Industrial), que assegura ao titular da marca o direito de zelar pelo uso e pela comercialização adequada de seus produtos.

Além disso, conforme o art. 30 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90), toda oferta deve ser clara e vinculada às condições oficialmente disponibilizadas pelo fornecedor. Atualmente, não possuímos política comercial voltada para revendedores ou concessão de cupons específicos para esse fim.

Caso tenha interesse em conhecer mais sobre o modelo de franquias ou futuras oportunidades, orientamos acompanhar nossos canais oficiais para novidades.
👉 www.wepink.com.br

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento 💗

📞 SAC: 0800 100 0146
💬 WhatsApp: (11) 99556-4258
🌐 Central de Ajuda: wepink.com.br/central-de-ajuda

Com carinho,
Equipe WEPINK 💖🌸