We Pink: Pedido não faturado após dois dias da aprovação do pagamento, gerando atraso na entrega.

Resolvido
Leopoldina - MG
18/06/2026 às 20:28
ID: 251794249
Fiz uma compra na We Pink há dois dias, o pagamento foi aprovado imediatamente, mas até agora o pedido não foi faturado. É um absurdo a demora apenas para emitir a nota e preparar o envio, sendo que o prazo de entrega depende disso.
Quero uma solução rápida e que o meu pedido seja despachado o quanto antes. aguardo um retorno da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 08:48
Olá Jader! Esperamos que esteja bem.
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer a situação.
Informamos que seu pedido foi realizado em 15/06/2026, faturado em 18/06/2026 e já foi despachado com sucesso. A entrega está programada para ocorrer até o dia 29/06/2026, estando em conformidade com o prazo informado no momento da compra.
As informações sobre como rastrear o seu pedido já foram encaminhadas em seu contato privado, a fim de preservar a segurança das informações, e também estão disponíveis em nosso site: https://wepink.cademeupedido.com.br/
Até o momento, estamos dentro do prazo previsto, cumprindo rigorosamente com o que determina o Código de Defesa do Consumidor (CDC), especialmente os artigos 30 e 35, que tratam do cumprimento da oferta e da obrigação contratual.
Seguiremos monitorando o envio junto à transportadora para garantir que a entrega seja realizada dentro do prazo. Caso surja qualquer nova dúvida ou precise de suporte adicional, estamos à disposição para ajudar.
Ficamos à sua disposição por meio dos nossos canais de atendimento:
📞SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): 0800 100 0146
💬WhatsApp (Atendimento Exclusivo): +55 11 99556-4258
🌐Central de Ajuda: https://www.wepink.com.br/central-de-ajuda?src=&sck=1762457392283.881578.3
Atenciosamente,
Equipe Wepink 🩷
Réplica do consumidor
19/06/2026 às 11:43
Eu coloquei o id errado o certo e APP_*****
Consideração final do consumidor
21/06/2026 às 19:25
Mas ou menos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5