We Pink - Virginia Fonseca - Perfume RED - Decepção

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
23/07/2023 às 19:42
ID: 168752541
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDecepcionada com o perfume RED!!!
Sou seguidora assídua da Virginia e da Samara Pink. Compre o perfume Red que o anúncio prometia ser marcante e de fixaçã importada.
Comprei para reposição de outros perfumes da mesma linha em uma promoção, recebi em 09/06 mas só abri em 22/07 quando na própria Live foi comentado sobre o problema com o perfume. Para minha infelicidade o perfume adquirido tem um cheiro leve demais, não dura nem 30 minutos no corpo e nem fica na roupa e ainda é oleoso concluindo desaprovei e perdi o encantamento pelos perfumes da we pink.
Contatei o SAC e me informaram que o prazo para troca é de até 30 dias. O produto conter sinais de 1 única utilização, está na embalagem original, acompanhado de todos os lacres, etiquetas e plástico.
Nao ha amostra do produto em nenhum lugar, a compra pela internet se deu para aquisição de um produtos nunca utilizado e totalmente desconhecidos por confiança na marca.
Lamento sinceramente pelo atendimento obtido e não recomendo RED nem We Pink.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2023 às 09:29
Olá, keley esperamos que esteja bem.
Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido, saiba que estamos trabalhando para que situações como essa não ocorram mais.
Sobre o que nos reportou, vamos encaminhar uma mensagem em nossa conversa no WhatsApp/e-mail orientando sobre o processo e saiba que será dada total atenção e seguimos sempre à disposição.
Conte sempre conosco, um abraço!
Atenciosamente,
Equipe Wepink.
Réplica do consumidor
14/08/2023 às 12:56
Dai vc devolve o perfume sem cheiro e nao recebe outro em troca nem dinheiro de volta. Incompetencia.
Réplica da empresa
12/10/2023 às 10:56
Olá Keley.
Esperamos que esteja bem!
Verificamos que o seu pedido foi entregue dia 22/08. E esperamos que tenha amado seus produtos.
Reforçamos que lamentamos o ocorrido com seu pedido. E saiba que estamos trabalhando continuamente para que todos nossos clientes tenham a melhor experiência possível.
Estaremos sempre à disposição, conte com a gente!
Atenciosamente,
Equipe Wepink.