O que aconteceu
Péssimo serviço. Pedi 3 vinhos o prazo de entrega dia 14/10. No dia 7 foi enviado no dia 9 chegou em minha cidade e depois disso nenhuma atualização. Entrei em contato no dia 15/10 perguntando pq meu produto estava parado (eles alegaram que não estava parado e que a entrega era feita por zonas/bairros) e pedi um novo prazo. Me falaram que chegaria no mesmo dia 15 ou no dia 16. Entrei em contato hoje dia 17/10 pois o produto era presente e precisaria até domingo. Falaram que iam contatar a empresa de transporte e me retornaria. Mandei mais de 4 mensagens e não me responderam e agora a loja fechou e só segunda feira consigo novo contato. Inclusive desde o dia 09/10 que o produto chegou se passaram 8 dias ÚTEIS!!!! Mesmo SP sendo uma cidade enorme, daria pra andar SP INTEIRA umas 3 vezes nesses 8 dias que não entregaram. Péssimo serviço, não conhecia a loja comprei por indicação do site Garibaldi que indica adegas parceiras e essa era com o prazo mais rápido (mas não cumpremo que adianta).
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Werle Comercial de Bebidas respondeu
17/12/2025 às 07:51
Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Estamos constantemente trabalhando para melhorar nosso serviço de transporte, a fim de evitar atrasos. Informamos também que o ocorrido já foi tratado e o caso resolvido.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e agradecemos pelo seu contato.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Atraso na entrega e canal de comunicação é péssimo. Depois que consegui contato tive que ficar no pé. O meu produto ficou em sp quase 1 semana sem entrega