Enganação Werner Barra Shopping - Loja 238E

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/03/2023 às 16:54
ID: 161598513
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComo não é o salão que frequento passei para perguntar o valor, uma recepcionista morena com aparência jovem e cabelos lisos me informou que o corte estava R$******* eu perguntei se incluía escova, ela me informou que sim! Apenas se fosse uma escova modeladora eu teria que pagar a diferença de valor.
Fui resolver o que tinha para resolver no shopping e voltei para cortar, me direcionaram com um moço loiro de barba loira, Alexandre se não me engano.
Alexandre me tratou super bem, sentamos para explicar como eu queria o corte, tentou me convencer a realizar a coloração mas disse que por hora queria apenas o corte. Quando fomos ao lavatório ele me ofereceu um pacote com hidratação e escova que ficaria no valor de R$*******, eu informei que não gostaria de fechar com hidratação pois recentemente comprei cremes para fazer em casa e seguiria apenas com a lavagem normal e para o corte, após o corte ele me perguntou se escovaria o cabelo, disse que sim (afinal a informação que recebi foi que estava incluído), ele me perguntou se queria modelada ou normal e eu disse que normal.
Quando segui para o pagamento fui surpreendida com a cobrança do total de R$*******, imediatamente questionei as recepcionistas sobre o valor do corte e elas informaram R$*******, perguntei o porquê da diferença e apenas se limitaram a dizer que o profissional pediu para lançar uma escova a mais eu disse que isso não estava certo pois não solicitei por esse serviço, mesmo após pagar pois no impulso já havia pago no cartão segui questionando relembrando que elas haviam que informado que era R$******* com escova e pagaria a diferença apenas em caso de escova modeladora e eu não havia feito escova modeladora (a recepcionista que me informou o valor estava na recepção ficou sem graça mas não se pronunciou sobre) já a outra recepcionista (cabelos curtos tingidos loiro) tentou me convencer que eu havia feito uma escova modeladora, apenas reforcei que esse não foi meu pedido e que as coisas deveriam ser deixadas claras para os clientes, ela quis rebater dizendo que o que está incluído no corte é secagem e não escova e que meu cabelo estava alinhado demais para ser secagem, voltei a rebater que essa não foi a informação que me passaram.
O cliente não pode ser surpreendido no caixa com uma diferença de R$84, e se eu não possuísse recursos para pagar? O constrangimento que passaria? Não me recusei a pagar para não gerar confusão e alvoroço mas continuei questionando e a recepcionista que me atendeu nem se preocupou em esclarecer o que houve, quis me persuadir convencendo-me que eu solicitei por esse serviço!
Isso é um absurdo!
Mantive a educação e sai da loja para não gerar tumulto na recepção mas sai de lá me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], enganada e isso invalidou até o corte (no qual eu gostei do resultado, mas no momento só conseguia pensar em como fui enganada!).
Se me foi oferecido um pacote de R$******* reais com hidratação incluída e não aceitei, em que mundo eu aceitaria uma escova a parte que sairia tudo por R$******* e o cabelo sem hidratação?
Não faz nem sentido lógico! Se eu quisesse contratar algo a mais teria contratado a hidratação.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2023 às 10:25
Olá Ariel,
Lamentamos o ocorrido relatado.
Estamos encaminhando o caso para a franquia e em breve entraremos em contato.
Obrigado por ajudar o Werner Coiffeur a garantir sempre as melhores experiências.
Atenciosamente,
Werner Coiffeur
Consideração final do consumidor
29/03/2023 às 20:41
A gerente Nina entrou em contato comigo através de ligação, prontamente pediu que eu lhe explicasse toda situação e me explicou sobre a falha de comunicação que aconteceu durante meu atendimento.
A todo momento ela foi muito solicita e foi possível perceber a vontade em resolver toda a situação da melhor forma.
Nina me convidou a ir até o salão para realizar uma hidratação com escova e tirar a má impressão, como não sei quando poderei ir até o salão disse que preferia o reembolso do valor da escova, ela me solicitou os dados do pix e disse que amanhã o financeiro realizará o depósito.
Mesmo após a resolução a gerente pediu que quando eu estivesse pelo Barra Shopping passasse no salão nem que fosse para tomarmos um cappuccino.
Fui positivamente surpreendida pela atenção e presteza da gerente Nina, parabenizei-a por ligação mas acho importante deixar registrado aqui, falhas acontecem e o importante é a forma como conseguimos esclarecer e contornar a situação.
Após todo esclarecimento me sinto confortável e segura para indicar o salão para outras pessoas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
30/03/2023 às 10:46
Boa tarde, Ariel.
Esperamos que sua solicitação tenha sido atendida da melhor forma.
Nossa missão é sempre garantir as melhores experiências nas franquias Werner Coiffeur.
Aguardamos sua próxima visita! :)
Atenciosamente,
Werner Coiffeur