Em réplica

Atraso na entrega e falta de informações sobre pedido feito dia 14/10 com prazo de 1-2 dias úteis.

WJ Componentes Eletrônicos

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz um pedido no dia 14/10/2025, escolhi a opção de mais rápida que seria de 1 a 2 dias uteis eu deveria ter recebido no dia 16 no máximo dia 17/10/2025, hoje já é dia 20/10/2025 e a loja não me da um retorno plausível, cada vez que entro em contato eles demora umas 4 horas para me responder dizendo que esta em contato com a transportadora isso desde de sexta-feira dia 17/10.

um [Editado pelo Reclame Aqui], que empresa desprezível que não tem respeito com o cliente

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. WJ Componentes Eletrônicos respondeu

    20/10/2025 às 14:55

    Boa tarde. Sentimos muito pelo ocorrido, entendemos a insatisfação e o inconveniente que o atraso possa causar, e não é o que desejamos aos nossos clientes. Como o pedido foi realizado no dia 14/10 as 11:35 o prazo foi calculado para o pagamento nesse horário, o que infelizmente não ocorreu o pagamento foi realizado apenas no final do dia o que acabou aumentando o prazo em 1 dia útil. Mas mesmo assim a transportadora Buslog que foi a escolhida acabou não entregando no dia 17/10 e abrimos um chamado junto a mesma, que nos deu um prazo de 48 horas úteis para a resposta. e ainda estamos aguardando a resposta da mesma. Caso não possa aguardar o ******* estar realizando o cancelamento e ressarcimento da mesma.
  2. Consumidor respondeu

    20/10/2025 às 15:07

    Sem, problema, no reclameaqui foi apenas para deixar minha insatisfação estamos acionando outros órgãos competentes, nossa maior insatisfação também é com a falta de respeito que a loja tem com o cliente na resolução do problema, no retorno da resposta, o cliente no caso EU mando mensagem acho que alguém lê a mensagem mais responde depois de horas.