Pneu com defeito após uma semana de uso e loja se recusa a dar garantia

Respondida
Valença - RJ
21/08/2026 às 11:37
ID: 257041193
Comprei dois pneus a um tempo . por esses dias comprei mais dois ! Quando foi colocado notei que um desses pneus tinha o desenho do nome diferente dos outros 3 . falaram que não tinha problema ! Por coincidência o pneu que é diferente deu bolha por toda parte , esse que deu defeito tem as letras toda branca enquanto os outros 3 só tem o contorno branco e o fundo preto ! Fui à loja e a mesma disse que não tem garantia ! O pneu com uma semana de uso! Comprei na loja abrolhos em Volta Redonda!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 16:11
Olá, Sr Bruno Pinheiro. Boa tarde.
Primeiramente gostaríamos de informar que sentimos muito pela sua experiência com o produto da WestLake.
Estou entrando em contato com você pelo número de telefone informado na plataforma, te encaminhei uma mensagem para que possamos seguir com sua tratativa. Fico no aguardo do seu retorno. E já quero te deixar tranquilo que a partir de agora acompanharei seu caso até a solução Já estamos tomando todas as providências para resolver o mais breve possível, está bem?
É importante ressaltar que a durabilidade do pneu pode variar em função de diferentes fatores que interferem no rendimento, como: tipo de veículo, tipo de condução (mais esportivo ou mais suave), tipo de trajeto (serra, protegida, urbana ou rodoviária), condições da pista (molhada ou seca), temperatura ambiente, pressão de calibração utilizada, carga do veículo, manutenção mecânica do veículo, velocidade utilizada, tipo de asfalto entre outros.
Porém, para conseguirmos avaliar a garantia depende de uma verificação do pneu, para que possamos detectar a causa do dano e/ou desgaste alegado, e de um comprovante de compra que possua valor fiscal, por exemplo, a nota fiscal de compra ou DANFE.
Att, Equipe WestLake.