Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/12/2024 às 10:26

ID: 204005019

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na loja do flamengo do westshopping e fui muito bem atendida pelo vendedor Diogo, mas chegando no caixa fui ignorada pela funcionária que estava sentada no caixa.
Ela estava olhando alguns papéis e eu fiquei cerca de 5 minutos esperando para ela me atender , a mesma não me deu nem um boa noite,nem mesmo me disse pra esperar um pouco pois ela me atenderia, me senti ignorada naquele momento por ela.
Não sei o nome dela ,mas tinha tatuagem no corpo e era magra .
Precisam colocar pessoas que trabalhem com educação e alegria, pois não é uma loja que vende produtos baratos. Vamos rever

Compartilhe