O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
West+ respondeu
28/10/2024 às 08:55
Olá Sr. Daniel,
Agradecemos por nos contatar e pela oportunidade de esclarecer a situação do seu pedido.
Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas e compreendemos a frustração que isso pode ter causado.
Enviamos para o seu e-mail registrado todas as informações e comprovantes referentes ao cancelamento e estorno do seu pedido.
Se você tiver qualquer outra dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos procurar.
Estamos à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
Atendimento e Suporte West+
Consumidor respondeu
03/11/2024 às 15:40
Boa tarde. Toda documentação informadas pela Westmais e o banco Santander já estão encaminhadas para o meu setor jurídico para apurar o pq até o momento o valor descrito acima não foi estornado!West+ respondeu
07/11/2024 às 10:09
Olá Sr. Daniel,
As informações sobre cancelamento e estorno foram enviadas ao email registrado.
Se você tiver qualquer outra dúvida estaremos à disposição.
Estamos à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
Atendimento e Suporte West+
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Aprova o pagamento e após cancelam! Tomem cuidado pois a demora no estorno é enorme!