O que aconteceu
Boa tarde.
No dia 06/12/24, fiz uma compra de um tênis All star infantil junto à loja West +. A previsão de entrega do produto era no dia 12/12/24. No dia 11/12/24, entrei no site da loja para ver o status do meu pedido, uma vez que não recebi qualquer notificação da loja acerca do envio. Para a minha surpresa, a compra apresentava o status de cancelada, sendo que eu não cancelei a compra. A loja não entrou em contato para comunicar o cancelamento e para devolução do dinheiro, tendo em vista que paguei via pix. Comprei o tênis para minha filha o usar no aniversário dele e tive essa desagradável experiência. Não consigo contato com a loja pelo telefone que consta no site, nem pelo WhatsApp. Estou muito decepcionada. Quero a devolução do meu dinheiro.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
West+ respondeu
13/12/2024 às 12:15
Olá Sra. Ester Ribeiro de Marins Escossia,
Agradecemos por entrar em contato e pela oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre o cancelamento e estorno do seu pedido.
As informações e os comprovantes referentes ao cancelamento e estorno do seu pedido foram enviados para o e-mail registrado.
Compreendemos a frustração que essa situação pode ter causado e lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.
Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que você precisar.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Não foi a melhor experiência, mas devolveram o valor que eu paguei.