Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

15/07/2022 às 12:09

ID: 146827999

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Westcon do Brasil não respeita seus clientes, haja vista as reclamações presentes nesse site que foram solenemente ignoradas. Mas registro aqui a reclamação para alertar outros incautos que estejam pensando em se tornar clientes dessa empresa.
Com muita frequência não envia os boletos para pagamento. Depois, envia cobrança com juros e correção monetária. Existe um método nisso com o objetivo de [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente o cliente. Já reclamei na empresa várias vezes, e o problema persiste.
No início, achei que era uma falha no sistema. Mas frente à repetição do fato, concluí que se trata mesmo de um método desonesto, matreiro, [Editado pelo Reclame Aqui] com o objetivo de cobrar juros do cliente.
Nesse mês de julho, além de não terem enviado o boleto, cortaram o serviço 4 dias depois do vencimento, me deixando sem e-mail e causando um transtorno danando na minha empresa.
Se você está pensando em se tornar cliente dessa empresa desonesta, meu conselho é: fuja dela. Você só terá aborrecimentos e será [Editado pelo Reclame Aqui] com juros sobre faturas que eles não enviam para cobrar depois de vencido.
E tenha cuidado, porque o mercado está cheio de empresas nesse ramo com o mesmo método de falcatruas.

Compartilhe