Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/04/2024 às 14:57

ID: 187131157

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu efetuei meu pagamento no dia correto, porém o valor pago foi menor que o da mensalidade , porém como eu havia ficado por uns dias sem a prestação de serviço, acreditei ter recebido um desconto, agora estou recebendo mensagens de cobrança do valor que foi descontado, a atendente informou que eu cliente é que tenho que solicitar desconto quando a empresa não presta o serviço, porque a mesma os setores não tem contato entre si, aí eu que não trabalho lá é que tenho que ficar avisando que preciso de desconto pois fiquei sem internet.

Abri o chamado dia 02/04/*******
Efetuaram o reparo 05/04/*******

Compartilhe