Sou cliente da West telecom a mais de 5 anos, mas nesses ultimos 2 anos o servico so tem piórado. Esse ano fica toda semana com problemas, tres dias na semana sem intenet. NAO RECOMENDO. Infelizmente tenho q continuar com essa [Editado pelo Reclame Aqui], pois na .minha rua
Sou cliente da West telecom a mais de 5 anos. Mas nesses dois últimos anos o serviço só piora. Toda semana ficamos ficamos se...
Não resolvidoHá 5 anos
Sem reputação definida